sexta-feira, 16 de abril de 2010

- Sapatos Oxford!

Desde o inverno passado, o oxford me conquistou! Com uma pegada masculina, o sapato é charmoso e super trendy, ideal para usar com quase qualquer peça! (tendo extremo cuidado, claro). Eles voltam nesse inverno, não tão fortes como antes, mas com um jeito mais feminino e fofo.

O mais legal é que como esse sapato é bem diferente, há em vários estilos e lojas. Os preços variam muuuuuuuuuuuuuito, então recomendo pesquisar antes de comprar o seu. Também dou o alerta: gaste mais nos que tiverem detalhes maiores, como furinhos ou estampas, porque são os mais atualizados! O mais inesperado, no inverno, vai ser que peças com brilho ou bem produzidas podem sim ser usadas de dia, e as mais simples de noite.


Obs: a meia que aparece não está 3/4 porque houve um problema na montagem, mas que fique claro que é ela correta é abaixo do joelho.

Esse oxford aqui dispensa acessórios. Não use-o com colares chamativos ou produzidos demais. Uma roupa com um toque de desleixadinha ou nerd é o ideal, fica com um toque super charmoso!

O sapato simples, sem nenhum detalhe pode desempenhar um papel indispensável num look luxo. Com uma meia calça estampada e algum acessório com um toque de cor, fica infalível! Penas estão super tendência, e eu acho uma das peças mais elegantes da temporada!

4 comentários:

  1. amo! deve ser facil de encontrar em brecho tambem né

    ResponderExcluir
  2. não sou muito fãn deles, haha
    a própria melissa fez um modelo de oxford que levava swarovski em parceria com um estilista, e não teve muito sucesso ;/

    ResponderExcluir
  3. Uuuuuh amoooo sapatos oxford, são lindos!!!
    Estou seguindo

    Beijos
    tem sorteio no meu site, participe:
    http://maquiagemebeleza.com.br/sorteio.asp

    ResponderExcluir
  4. Eu amo oxfords!
    Esse de glitter prateado é tuuuudo!

    Bjinhos
    Meninas S2 Tw-It
    http://meninastwit.blogspot.com/

    ResponderExcluir