quarta-feira, 28 de abril de 2010

- Minha nova ankle boot!

Semana passada, antes de viajar, eu tava no shopping com minha mãe (fomos comprar camisetas) e terminamos passando nas lojas de sapatos (lóóógico, porque não seria diferente?). Eu só fiz paralisar quando entrei na Arezzo e vi esse sapato! Meu deus, como assim? Além de achar uma bonita, tinha o meu tamanho! A sorte é que minha mãe também amou e calça o mesmo que eu, então foi mais um argumento pra levar.
Até agora, só usei uma vez (como tem salto alto, é mais recomendado pra festas) mas pretendo ter como peça chave do meu guarda roupa.


Aí não dá pra ver, mas tem uma "fenda" do lado, super linda!


Detalhe do zíper!


A fenda que eu falei!

Eu achei super confortável, e não dá pra ver nas fotos, mas ela é de veludo. E o salto nem é tão alto, porque tem uma plataforma embaixo. Ela não pesa, o melhor de tudo. Sempre deixo de comprar sapatos porque eles doiam na coluna (ok, não sou careta, só me preocupo com meu futuro kkk). Eu dou a dica de ir na loja porque ainda tem vários modelos, e todos lindos. Tem um preto de oxford com detalhes em neon.. *-*

Ps: Não fotografei alguns sapatos porque a câmera tava descarregada ): desculpeeeem

37 comentários:

  1. PERFEITA! Acho que é a melhor palavra para defini-la!!

    Sugestão?! Tira uma foto de um look montado com ela, seria legal!!

    Beijos e boa semana!!!

    http:odiadalila.blogspot.com
    lá você encontra um pouco de tudo!

    ResponderExcluir
  2. Marcela, muuuuuito perfeita, ééé tira foto de um look com ela! Custou quanto? Não achei no site ='( beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi, gosto muito do seu blog e por isso likei ele no meu!
    Me avisa se tiver algum problema :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. noossa linda demais essa ankle boot.
    gnt olha depois meu blog
    www.modaprincesasderua.blogspot.com
    ainda tem pouca coisa pois começei agora.

    ResponderExcluir
  6. aii que perfeita*-------*

    voupedirpraminhamãae!

    Marcela, eu realmento amo seu blog!

    gente visttem o meu pf , é :http://coisas-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ¿puedo escribirte en español?? mis amigas portuguesas y brasileñas adoran que les escriba en español, y a mi me encanta tu lengua, el portugués es la lengua más bonita que existe, además se entiende muy bien!!!!

    un beso!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. http://beautetime.blogspot.com/
    I like That! xoxo

    ResponderExcluir
  9. Adorei, Marcela. Ankle boots estão em alta!
    A sua é muito linda.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Ah, adoorei sua ankle boot, to doida pra comprar um! Amei seu blog tb, beeijos :*

    ResponderExcluir
  11. Querida adorei seu blog. comecei um tbm, se puder de uma passadinha lá.

    bju

    ResponderExcluir
  12. Ankle boots são sempre bem-vindas, né? (:
    Vi que a sua é da Arezzo. Que, inclusive é uma das marcas em que mais compro sapatos e bolsas...
    Seu blog é muito legal - tem tudo para bombar! Uma sugestão? Mais pots, tá Marcela? É que entro sempre esperando novidade e nem toda vez tem novos pots...
    Bom trabalho, GAROTA! xxx :*

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse estilo de bota! tenho uma marrom tipo, meu novo sapato coringa xd

    http://mimada.dexalution.com/

    ResponderExcluir
  14. Flor,tenho 10 anos e gosto de tudo que você gosta também entendo dos mesmos assuntos,e não abro blog por causa dos estudos mesmo mais nas férias no meio de julho é certeza que irei abrir e fiquei de cara,quando em 2 comunidades de make - up no orkut,me expulsaram por ser novinha ;/ não tem espaço para nós nesse mundo,algumas meninas chegaram até a falar que sou fake,e tals,porque escrevi coisas certas,que nem meninas de 12 conseguiriam,mais não se ligam que o mundo ta muito mais "evoluido" né? Não é a mais a mesma coisa,sei muita coisa de make,moda,tendências,pele,novidades que minha irmã de 15 e minha mãe !!! Vou abrir o meu blog e contar oque sei oque gosto,porque quando quero participar de uma coisa me expulsam ai já é demais né. !! Aff eu mereço ¬¬

    ResponderExcluir
  15. Você também gosta de gossip girl ?
    eu amo parei de assistir por um tempo,tenho que terminar a segunda temp. tinha parado por um tempo.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oláaa,
    Sou leitora nova, e descobri o seu blog pelo blog da sua irmã!
    E vou te falar, eu A-D-O-R-E-I-! Sério, adorei seus looks, seu jeito de falar, sua paixonite por esmaltes (oi, também sou assim) e etc..
    E outra coisa que me apaixonei tb foi pela sua Ankle Boot! Estou louquinha para ter uma. Mas, me fala, por favor, quanto custou essa coisa lindaa? *-*
    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Linda mesmo, assim como todas as coleções da Arezzo! hehe, beijos.

    http://maisquevaidosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que ankle boot perfeita, nunca vi uma tao liinda quanto essa, as outras são mais feinhas haha' :D .
    viisita meu bloog, to no começo ainda :*

    viveravidaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gata, amei, pode me dizer qual a loja q vc adiquiriu
    bjus xará, meu nome tbm é marcela kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. amei ! *_*

    --> www.garotas-super-antenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Marcela muito perfeita essa ankle, mais acho Arezzo um absurdo de caro. Quanto custou ela?Quem sabe se nessa vibe de promoções que eu vi por aí não choro um desconto pra vendedora. hauhauauhah

    Tbm calço o mesmo nº que a minha mãe, ajuda muito numa emergência fashion onde vc tem roupa mais não sapato.

    Blog muito lindo ^^

    ResponderExcluir
  23. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAL, perfeiiita!! *--*

    Marcela, que fooofo seu blog! Parabéns, ótimos posts!!! Estou te seguindo fofa! *--*

    Se puder, dá uma olhadinha no meu também, http://somebiggerdreamsofmine.blogspot.com/

    beeeijos *--*

    ResponderExcluir
  24. Oi Marcela. Adoramos seu blog e gostariamos de te enviar alguns calçados femininos da marca pinkcats ( www.pinkcats.com.br )para você e para você sortear entre suas amigas e leitoras do blog ;-). Se tiver interesse entre em contato pelo email. abcs

    ResponderExcluir
  25. marcela... parei no seu blog fazendo uma coisa estúpida no twitter!
    li um pouco e fiquei super passada ao descobrir que você tem TREZE anos!

    nem ia comentar nem nada, mas fucei mais um pouco e descobri que vc é de recife (deve ser, por ser irmã da Camila) e enfim...
    tô comentando só por ter um imeeenso carinho por meus conterâneos (moro em sp há dois anos :~) e por ter adorado o blog.

    continue assim... você vai longe!
    parabéns!

    mil beijos :*

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem? Meu nome é Lucília, sou jornalista e gostaria de mandar notícias sobre produtos para seu blog. Poderia me passar um email com seus contatos, por favor? Meu email é lucilia@corecomunicacao.com.br. Fico no aguardo de um retorno seu e agradeço desde já pela atenção. Um abraço, Lucília

    ResponderExcluir
  27. Oi!!! Passei por aki pra te convidar pra conhecer minha loja virtual!!

    te espero lá!!

    bjos

    ka
    www.chademelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. posta com mais frequencia, é que eu leio sempre o seu blog, e o GE, mas ultimamente não tem coisas novas, eu sei que é difícil, mas, não custa tentar, hehe ...

    ResponderExcluir
  29. Marcelaaa, to preocupada, queq aconteceu com voc, não está mais postando! Gosto tanto do seu blog!

    ResponderExcluir
  30. Amei seu blog, seus looks so lindos, vc devia posta-los com mais frequencia!

    Beijinho,s Ana J.

    www.fashionlivea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. ola amei se blog eu tambem tenho um blog aqui estou seguindo o seu eu sou mais nova que vc tenho ja 11 anos mais adoreiiiiiiiii mesmo super fofo e como eu falo um blog stilere

    ResponderExcluir
  32. Marcelinha é minha primeira vez no seu blog e to amando! Já to ateh seguindo =D

    Amei a sua ankle linda de viver! Vc vai arrasar nos looks com ela!

    Bjinhos
    Meninas S2 Tw-It
    http://meninastwit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Adorei o blog

    tenho um blog tb, me vistita

    vou te seguir

    http://extremamentevaidosas.blogspot.com/


    kiss kiss

    ResponderExcluir