sexta-feira, 2 de abril de 2010

- Cabelo e make do Kids Choice!

Everyone nows que o Kids Choice foi a alguns dias... Eu não vi a premiação, apesar de saber que a Sel ganhou o prêmio de melhor atriz. Algumas simplismente acertaram em cheio, mas outras tropeçaram na escolha de cabelo + make (complemento muito importante em um look) para a premiação.

A Selena foi de trancinha de lado (que é linda e tá super in!) muito fofa. Bagunçadinha e super fácil de fazer, recomendo para quando for sair por aí.

Já a Miranda foi com um make bem clean, já para destacar o vestido lindo e o cabelo maravilhoso com babyliss que ela fez.

Já aqui, as meninas optaram por uma sombra lavanda linda! (Também está super em alta, e principalmente esfumaçada como a Keke fez.) Os cabelos ficaram lindos, e quem me conhece sabe que eu gosto dele estilo super natural como na primeira foto (calma, eu sei que tudo isso é escova + babyliss). Mas eu ainda acho que o coque da atriz de True Jackson ficou lindo!

Momento confissão: tenho uma grande simpatia com a Pixie. Eu não sei se é a música dela (que eu particurlarmente gosto muito) ou os looks de ahazar, mas tudo que ela usa eu acho lindo. Esse olho com preto e iluminador nos cantos não fugiu.
Achei o make da Jasmine lindo também, mas esse cabelo... Não acho ele chapado muito bonito não, só quando parece é natural!
Ps: Eu não coloquei produções que não gostei, porque senão o post ia ficar dez mil vezes maior e ficar reclamando em plena páscoa ninguém merece.

2 comentários:

  1. a "atriz de True Jackson" se chama Keke Palmer

    ResponderExcluir
  2. Carol, ela usou o termo "atriz de True Jackson" para não ficar repetitivo o nome Keke... hehe ^^'
    Mas amei o seu blog e tá tudo lindo!

    ResponderExcluir