quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

- Os Looks do Grammy!

Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas pela falta de atualização do blog. Eu tinha dois posts praticamente prontos, e o pc, aparentemente, apagou todas as imagem deles! Fiquei com a maior raiva e sem nenhuma vontade de entrar aqui... Mas finalmente criei coragem de aparecer (pouca vergonha? É, eu sei!)


Bem, eu gostei muito do resultado dos prêmios! Beyoncé bombou, e ameeeeei a apresentação de Black Eyes Peas!


Well, eu tenho de dizer que não sei porque houveram tantas críticas quanto á Taylor Swift! (que aliás também se destacou. Sempre amei ela e agora amo ainda mais.) Fiquei com pena quando ela derrubou o grammy no chão, (falo muito sério! Se fosse eu não caia só o prêmio, tenho uma leve tendência á desastres, hehe) e tudo mundo "óóó!"
Mas eu não vim aqui falar só disso né? Os looks desse Grammy foram muito legais (pelo menos em parte né! hehehe) e eu queria falar algumas coisinhas!



Vestidos á parte, um dos que achei mais bonitos foi o de Taylor Swift. Todo bordado com paetês azuis, realçava ainda mais seus olhos. Achei maravilhoso o corte da manga/gola! Miley, sinceramente, me supreendeu! Eu raramente gosto das roupas que ela usa, mas com certeza nessa ela arrasou! O bandage com manga longa é um tendencinha, agora só falta cortar o cabelo a là Stefany e acertar no carão das fotos que tá tudo certo! A Katy pra mim é uma das cantoras mais estilosas. Ela sempre vai bem vestida e maquiada para os eventos e ahaaaaza no tapete vermelho!

Outro look que eu gostei foi o da Jennifer Hudson! Apesar de nada estravagante nem montado, ela soube trabalhar com o seu corpo mais cheinho, colocando um vestido total black, mas não chato! A estrutura e cortes são tão interessantes que você nem nota que ele é mais básico... A Celine Dion também ganhou pontos, apesar de ter o look meio oposto ao da Jenn - Brilho, brilho, detalhes, transparência e mais brilho!

E como todo bom Grammy, também houveram os micos... E a Britney, né hehehehe

Ela usou um traje bastante inadequado! Era um maiô transparente, apertado e que realçava suas gordurinhas... Acho que nenhum personal stylist por enquanto né Brit? Outra que eu acho que e vestiu má foi a Pink! Mesmo que seja apresentação de palco, ela exagerou na roupa transparente e só se cobriu com brilhos estratégicos que pareciam outra coisa. HELLOOOOO? Nem a Jennifer Lopez, de Versace, se salvou! Achei a roupa dela meio Japonesa de Mortal Kombat! hehehe, até no sapato, (que se fosse de outra cor dava um up ao look) ela errou gente!


Hehehe, olha a Rihanna aqui! Justo ela, que se veste tão bem e trendy... Veio fantasiada de pomba da paz! O carnaval é só daqui á uns dias, viu Ri? E, denovo, a Pink aparece! Eu não sei porque, mas não fui muito com a cara desse vestido/macacão/etc que ela tá usando... Não sei dizer o que, mas bonito não é!
E vocês, de qual look mais gostam e mais acham feio? Opinem nos comments, gentem!

21 comentários:

  1. ai, eu amei o look da Rihanna, mesmo achando que vestido branco tão "noiva"! ahahaha ela se veste muito mal e tem acertado nesses ultimos tempos!
    o que eu mais gostei foi a ke$ha toda trabalhada no piriguetismo da franja
    :***

    ResponderExcluir
  2. Olá ! O look que eu amei foi da Heidi Klum, amei esse look . E o mais feio mesmo, foi o da Britney, que horror !

    Estou adorando o blog ! Parabéns .

    Beijos .

    P.S.: Você poderia fazer, um dia desses, um post de o que tem na sua necesarie e na sua bolsa ?

    ResponderExcluir
  3. Concordo que esse Gramy teve muito look bonito, porque, me poupe os últimos red carpet tavam uma vergonha, tudo muito sem sal!
    Ah, e Taylor, acho ela lindinha, uma fofa, mas bem sem gracinha, gente primeiro aquele bapho num award ai que o cara lá começou a xingar ela, agora ela derruba o triféu... Ôh anta! aushduiahsduias
    Mas enfim, adorei o post e o meu vestido preferido é o da Miley!

    bombandohorrores.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Soh a Taylor e Lady Gaga se salvam.
    O q dizer dessas loucas q saem de casa sem se olhar no espelho? Acho q elas pensam tanto em "Ah... eu vou de Versace" e esquecem q junto levam o excesso de gordura, o excesso de cafonice e excesso de falta de noção.

    www.ronaldyfraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi :)

    adorei o blog, vou ver s-e-m-p-r-e!
    meu favorito foi o da Miley :)

    ResponderExcluir
  6. Miley e Taylor ahazaraaam!
    Adorei o delas, apesar de serem diferentes entre si...
    O pior foi Brit.
    Ela deve fazer isso de propósito né?!
    Só pode!!!

    beijos linda!

    ResponderExcluir
  7. eu fiz uma comunidade pro blog, espero que goste:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98345984&refresh=1

    se quiser meu e-mail pra falar da comunidade, ou pra ser dona, ou pra qualquer coisa, é peg.oshea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei mais do da Miley, e o pior foi a Pink acho que ela tentou muitas coisas ao mesmo tempo e não deu certo. Muuito bom seu blog, é difícil achar blogs de pessoas novas como a gente (www.tweedois.blogspot.com) e de qualidade como o seu. parabens!

    ResponderExcluir
  9. Faz um post sobre o que tem na sua necessarie e na sua bolsa, Marcela!

    ResponderExcluir
  10. Amei bastante o da Taylor a tay é super hiper pra mim, sempre com makes lindos, penteados lindos, roupas lindas, musicas lindas... ufa KKKK
    Amei o bandage da Miley (finalmente acertou né Mi?)
    katy perry pra mim tb é bastante estilosa <3
    o resto nem curti
    bjs

    ResponderExcluir
  11. o segundo look da pink tá parecendo um fantasma, voteee

    ResponderExcluir
  12. Marcela, realmente as celebridades citadas estavam bem vestidas... But os looks que amei foram o da Lea Michele,Beyonce e Colbie Caillat, elas estavem realmente muito bem vestidas. Adoro ver como as celebridades se vestem no "red-carpet", principalmente quando se vestem bem e acabem virando uma espécie de "influencia" para aquelas que SEMPRE cometem uma gafe basica. Mas outra que estava HORRIVEL, era a Ke$ha ( Tik Tok para ela).

    Fernanda ( Team Taylor).

    ResponderExcluir
  13. Taylor e Miley estão as mais bonitas, Celine Dion parece que saiu de um baho de formol (tem a mesma cara des de que eu tinha 8 anos).
    J-lo não aprendeu q ela é um MULHERÃO e tem coisa q fica feio nela, a Brity e a Riri não tem noção numca e a Pink faz de proposito pra chamar atenção!

    Tow amando o blog, virei fã ^^

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. adorei seu blog.
    achei demais.
    o meu preferido foi o da celinee dion.
    BRILHO BRILHO BRILHO

    ResponderExcluir
  16. Essa roupa da Pink foi pra apresentação e só... o que fez muito sentido se vc olhar a letra da música. Essa foi a roupa que ela usou, eu achei maravilhosa: http://1.bp.blogspot.com/_mV-F9erfR8U/S2ec9zc4NRI/AAAAAAAAAGM/s4GITdvMCmQ/s1600-h/grammy4.jpg

    ResponderExcluir
  17. miley tava a mais bonita -fato
    o cabelo dela nao tem que ser cortado, fala sério! maravilhoso!!
    ela é linda.

    ResponderExcluir
  18. meu vestido favorido foi o Lea Michelle sem dúvidas! Em segundo eu fico com o da Miley
    mas eu achei o Katy Perry horrível, tanto cabelo quanto make, e não foi apenas eu, o pessoal do Fashiom Police falou muito mal!

    sobre o da Pink eu penso o seguinte, aquela era a roupa da apresentação, ela não chegou no Grammy com aquilo, é a mesma coisa q vc falar mal da roupa que o Black Eyed Peas usou na apresentação deles. Roupa do palco está ligada com a atuação do palco, não adianta comparar com red Carpet pq a Pink no Red Carpet foi SUUUUPER elogiada por todo mundo!

    ResponderExcluir
  19. A minha xará e a Amanda ja falaram tudo a roupa da P!nk tinha haver com a apresentação,(aliás a turnê funhouse tá demais-assista) onde toodos os artistas sempre extravazam com looks bem chamatimos e diferentes, ja que a intenção é msm chamar atenção...então se vc olha o look que a P!nk apareceu no red carpet vai concordar q está divino...bjokas ;*

    ResponderExcluir
  20. Francamente Marcela, como assim cortar o cabelasso da Miley? :O amo o cabelo DIVO dela a lot! *-*. Mudando de assunto, adoro o estilo da taylor e da katy e alguns looks da miley me agradam (ess e por exemplo)enfim eu sou fã do seu blog... venho sempre! bjs

    ResponderExcluir
  21. A Miley C. tava linda... amei a roupa dela! E que cortar o cabelo o que! O cabelo dela é lindo. Cortar no máximo uns 3 dedinhos :P O Fasion Police Grammy encheu ela de elogios e com razão!

    ResponderExcluir