segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

- Esmalte da semana!

Ontem meus esmlates passados ainda estavam em pé de guerra, e eu decidi deixar pra segunda feira tirar... E não é que justamente quando entro no shopping eles começam á descascar? heheheh ô sorte!
Fui correndo pro único salão aberto num domingo (que é o do shopping) e levei uma cor super linda da Big!

Eu super recomendo! É a Átria, um uva meio metálico com uma concentração de cor maravilhosa! Uma só mão que eu passei... Também não tinha tempo né! O cinema já tava marcado! E se for passar um metálico assim bem brilhosão, fica a dica: a cobertura matte fica linda em esmaltes assim!

11 comentários:

  1. Que roxo lindo! Parece com o Happy da Ana Hickmann.

    ResponderExcluir
  2. Amei ele é muito lindoo!
    se puder entra ai no meu blog:
    wwwrosachiclete.blogspot.com
    bejuu

    ResponderExcluir
  3. cintilantes estão bombando com força!!
    estou usando uma unha pin up, meia lua. Adorei, deu um trabalhão para fazer.

    bjnhs, o blog ta fofis, to seguindo

    www.biologadesalto.blogspot.com
    promo rolando

    ResponderExcluir
  4. Adorei o esmalte e adorei o blog tbm! vou te seguir (:
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi eu amei essa cor da uma olhada nesse blog:
    www.garotasatrapalhadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. tu é minha vizinha, cara. quando quiser fazer um lanchinho no pão de açúcar é só avisar. ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei esse roxo, procurei na pixie dust mas nao encontrei, vou esperar até chegar na loja de cosméticos perto da minha casa.

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Estamos fazendo sorteio de um kit de 12 pincéis para decoração de unha no nosso blog, segue o link caso queira concorrer:
    http://temqueservogue.blogspot.com/2010/06/sorteio-kit-de-pinceis.html

    Beijos
    Marcela
    http://temqueservogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir