sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

- Twitter do Beautiques!

Só vim aqui avisar que criei o twitter do blog! clica aqui e follow-me gente!

- Look do dia: Cardigã azul e Tiara de pérolas!

Ontem á tarde eu fui pro shopping... Tava até achando que ia rolar um cineminha, mas terminou sem! Pelo menos fui na livraria e li um pouco, comi McDonalds e ri bastante (tinha uma menininha muuuuito figura, com um vestido de oncinha. Pena que eu tava sem a câmera né :/). Apesar do cinema ser frio e eu ter ido de short, o cardigã era bem quentinho, então eu concerteza não ia ficar congelando!

Tiara que eu amo, Honey Pie

Cardigã azul Huis Clos

Camiset estampada Zara

Short jeans C&A

Sapatilha de flor Shoestock


Porfavor gente, conheçam a marca da Laurinha (Honey Pie)! Só tem coisas fofas e ousadas, como presilhas de pena. Adooooro!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

- Como usar: ankle boots

Outro dia tava olhando algumas coisas no lookbook e notei que as ankle boots estavam uma febre! Comentei até com algumas amigas, que achava que a tendencinha iria pra passarela... E dois meses depois, dito e feito! Pezinhos de modelos de marcas famosas como a da Gloria Coelho, no SPFW, estavam infestados.
Toda vez que eu vejo alguma adolescente mais trendy de ankle boots, ou ela está saindo pelo shopping arrumada demais ou está numa festa adulta demais. Acho que acertar é um pouco difícil, mas quando acontece... O look fica incrível!

Saindo com os amigos

Durante um passeio no shopping, ou quando for ao cinema, uma de salto menor (ou até sem salto) seria mais recomendável. Procure algum destes sapatos mais detalhados, como a barra dobrada ou uma cor mais inusitada, como roxo.

Festa?!

Apesar do vestidinho ser preto, ele ganha uma pegada romântica com os babados + os acessórios fofos. Procure usa-lo mini, pois alonga as pernas. Se você não abre mão do estilo mais rocker, use o vestido mais colorido, como cereja escuro ou azul.


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

- Meus materiais novinhos!

Ontem eu saí pra comprar alguns dos meus materiais escolares. Terminei apenas com os cadernos e alguns trocinhos que adoooooro comprar!





Esses são a maioria de objetos que comprei. Só o corretivo em fita do ursinho (lovelovelove!!) que eu já tinha! Destaque especial também ao apontador de vaquinha... Seduz qualquer um né?


Cadernos Sanrio e Barbie
De longe, o caderno da Hello Kitty foi o que mais me conquistou! A capa é toda metalizada, com elementos hiperfofos! Mas o da Barbie - olha, confesso que nunca comprei um dela na vida - estava total me chamando com os esmaltes e o fabulous glamurous na capa...


Cadernos Coca-Cola

Olha que amor os cadernos da Coca! Um charme, tanto dora quanto dentro! As páginas tem um estilo meio vintage e alguns adesivos também!


Cadernos Reciclados

Eu sempre tive um fraco por cadernos cheio de bichinhos! E esses, então, com folhas recicladas e bonitinhos? Lógicamente que eu ia arrematar né?


(...)



E por último, eu só gostaria de dar um aviso MUITO importante:




NÃO COMPREM ESSES CADERNOS. É mico ná certa.

E eu falo sério.


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

- Look do dia: sapato retrô e colar vintage!

Hoje acordei tão preguiçosa (até mesmo pra férias gente... vocês não imaginam quanto!) que fiquei até às quatro da tarde esperando Camila terminar umas coisas do blog pra poder sair e finalmente comprar meu material escolar. Hoje foi um dos raros dias de mais friozinho, então peguei meu jeans, casaquinho e fui comprar!

- Casaco de bolinhas Renner

- Blusa básica Zara
- Colar vintage Juliana Beltrão
- Colar dourado Trudys
- Calça jeans preta C&A
- Sapato retrô Juliana Beltrão
- Bolsa DAI Bags


* Obs: A marca Juliana Beltrão não tem site! (merece um belo puxão de orelha!)

domingo, 24 de janeiro de 2010

- Esmaltinhos!

Hoje eu fui tooooda animada no salão pintar as unhas. Tô sendo, oficialmente, cobaia da minha irmã no quesito esmaltes, produtinhos de cabelo e tal. Mas realmente amei as cores e tô louca pra pintar elas denovo!


Os esmaltes novos são da Impala (brindes do SPFW) e só chegam nas lojas lá pra fevereiro. Em ordem, do verde ao roxo, as cores são spirit, fluors, tech, shock e club (de baixo pra cima, respectivamente). Na unha as cores ficam bem iguais as do vidrinho, mas no amarelo precisa dar três demãos pra ficar bem uniforme. Em compensação, com uma mão o roxo e rosa já estavam lindos na unha. Como todos são matte, eu passei um extra brilho na hora, e ficou lindo!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

- Cavalera no SPFW!

Já sei que tô um pouco atrasada - tá, eu confesso, bastante - sobre os desfiles do SPFW. Já é dia vinte e nada de nada sobre domingo. Em parte a culpa não é minha - a internet tá dando uma de Ugly Betty - mas também rolou uma preguicinha esses dias, hehe
Eu tava dando uma olhada nas fotos, e acho realmente que a marca Cavalera investiu numa coisa mais fácil de usar mesmo. Nada daquelas mega exageros de passarelas (bata + colete + terninho com ombreira + colar + 4524168463 coisas) que nós estamos acostumados á ver. E foi por isso que escolhi justamente o desfile dessa marca pra mostrar um pouco mais aqui no blog.





O desfile teve grande variações de peças, mas sempre num estilo mais roquinho. Preto, dourado e cinza marcaram, mas sempre com um leve toque de cor (pink, verde água ou amarelo). Adorei as estampas e principalmente a saia de cintura alta (quarta imagem de cima). Lindaaaa!



Como maquiagem, era mais predominante deixar um visual mais fresh, bem natural. Só poucas que desfilaram com algo mais exagerado.

os cabelos tiveram toques de neón meeeesmo, com apliques em algumas modelos (falando sério, adorei!). Setenta por cento do desfile feminino tinha cabelo preso, e os que não eram estavam bem ao natural, soltos e ondulados!


Apesar de a primeira imagem não ser um maxi colar, e sim fazer parte da roupa, acho que fica bem aqui porque é lindo e lembra. Sem falar que brilhos, bordados e pedraria estarão super em alta neste inverno!

Por último (mas não menos importante) as pulseiras!
Confesso que até alguns meses atrás, achava meio chato ficar com elas no pulso, além
do barulho. Mas depois que passamos á usar, fica muito fácil de acostumar. Tem
até algumas de tecido na coleção, trançadas. Adorei!